Páginas

Roda de Conversa e Poesia Feminismo Negro

quarta-feira, 14 de abril de 2010


Caros,

Neste domingo, às 14h30 será realizado a Roda de Conversa e Poesia abordando o tema Feminismo Negro. A atividade é uma iniciativa do Coletivo de mulheres jovens Negras Ativas e faz parte do projeto Rosas Negras. Para a realização local terá como parceiro o grupo de comunicação e mobilização juvenil Gera Ação.

Além do debate mediado pelas integrantes do Negras Ativas, haverá a exibição do documentário "Raça", produzido pela ong Associação Imagem Comunitária com a participação de mulheres de grupos e coletivos em BH.

Haverá também intervenções poéticas com os multiplicadores do teatro do oprimido: Mary Astrus, Edson Gonçalves, Beatriz Alvarenga e Joziane Queiroz. O evento acontecerá no Espaço do BH Cidadania, que fica a Rua Dona Benta 145, Vila Fátima, no Aglomerado da Serra. Para chegar ao local o ônibus indicado é o 9204, é só descer no final em frente à placa do BNDES e seguir a rua lateral ao Parque do Cardoso.

Serviço: Roda de Conversa e Poesia: Feminismo Negro - "Que história é essa?"

Local: Espaço BH Cidadania Rua Bela Vista 145, Vila Fátima. Serraônibus 9204 descer no final próximo a placa do BNDES e seguir a rua lateral ao Parque da Cardoso.

Informações:

Cassia Reis 88685907

Simone Moura 83301291

0 comentários:

 
UNE Combate ao Racismo | by Marcelo Coelho ©2011